Sweet Solution: Para ouvir música que faz você querer morrer

Calma, sweet! Não estou falando de músicas suícidas, ou de fossa, ou de corno. Estou falando de um bom som em rock alternativo para ouvir até em ocasiões felizes. A banda da vez é The Pretty Reckless!

A linda  Taylor Momsen, ex cocotinha de Gossip Girls, arrasa com sua banda TPR! Junto com os músicos John Secolo, Matt Chiarelli e Nick Carbone (muito bons por sinal), já chegou até a abrir shows de toda uma turnê do mestre da esquisitice com música Marilyn Manson!

O sucesso da banda veio, além dos fãs que a Momsen herdou das Gossip’s que a tornaram ícone do rock fashion, da sua qualidade música dos primeiros singles:  Make Me Wanna Die e Just Tonight. A banda tem influências como:  The Beatles, Led Zeppelin e Nirvana.

E sabem do que mais? A banda já veio ao Brasil e esgotou os ingressos em São Paulo! E se querem saber, o diferencial do grupo é que arrasam no ao-vivo, não há modificações de estúdio comuns as bandinhas que temos por aí hoje em dia, tanto que algumas versões acústicas superam e muito as originais.

Por exemplo:

O que isso é um acústico? Pvf! Simplesmente perfeita.  Abaixo minha seleção de músicas preferidas:

  1. Make Me Wanna Die

  2. Zombie

  3. Far From Never

  4. My Medicine

  5. Miss Nothing

  6. Cold Blooded

  7. Under The Water

  8. Just Tonight

  9. You

  10. Kill Me (Nova lançada em 12/2012)

Um dos shows que eu mais me arrependo que não ter sido mais rápida para comprar o ingresso foi o show da Taylor no Brasil! Por que? Mas deixe, que no próximo vou estar no melhor lugar também! Deixo abaixo Clipe de “Make me wanna die” (Me faça querer morrer):

Sweet LIv.

8 pensamentos sobre “Sweet Solution: Para ouvir música que faz você querer morrer

Deixe um comentário

