Sweet Solution: Para acalmar o ser e tirar uma soneca

O stress anda a flor da pele? Pegue leve, sweet! Nem todo o stress no mundo vai resolver os seu problemas. Mas, agora se você relaxar e observar tudo de um plano superior talvez consiga achar uma solução para o empasse que você chama de vida. Umas das técnicas milenares para se acalmar é a meditação, mas você pode tentar o genérico: tirar uma soneca.

Não acredita? Você já dormiu com um problema e acordou com a solução? Isso porque enquanto dormimos o cérebro processa e computa as informações e preocupações que tivemos durante o dia e as filtra, assim é bem possível que você “limpando a chaminé na sua mente” acorde com a solução de um problema.

Para garantir o sucesso dessa empreitada, melhor você arrumar um canto silenciosos e confortável para tirar a sua soneca reparadora. Vá até o pandemônio que você chama de quarto e arrume sua cama (tem uma primeira vez para tudo), deite-se e ligue uma música calma. Certo você não tem aqueles barulhos de grilos ou cachoeiras, não é? Desista deles, tudo que você precisa a música folk e etc já fez:

Playlist do sono:

  1. Lana Del Rey 
  2. Bon Iver
  3. The Tallest Man on Earth
  4. Mallu Magalhães
  5. Birdy
  6. Florence And The Machine
  7. Jason Walker
  8. Rosi Golan
  9. Ron Pope
  10. Placebo

Pronto! Agora você pode desfrutar do melhor da música de cochilo e se aconchegar entre os edredons e deixar os problemas fluírem para fora da sua mente atormentada… Bons sonhos, sweet!

Sweet Liv.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Sweet Solution: Para acalmar o ser e tirar uma soneca

  1. Meditação é ótimo, limpa a mente e eu acho mais eficaz. Mas claro, essa dica genérica é boa, principalmente quando alguém já monta uma playlist dessa para relaxar. Bem legal o assunto, afinal, stress é algo muito ruim. (: haha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s