Sweet Solution: Para lidar com sua insônia crônica e indisposição durante o dia

Não se preocupe, pois você mora no país campeão da insônia no mundo! Há muitas pessoas para compartilhar o seu sofrimento. Mas, claro que brasileiro só se preocupa com sua própria bunda e por isso mesmo você não tem nenhum amigo/a para passar a noite acordado com você e sua dor de cabeça…

O conjunto de sintomas conhecidos como insônia (incapacidade de dormir ou manter o sono) afetam 40% da população do país. Se você demora mais de 30min para pegar no sono sweet, sinto muito: você tem grandes chances de estar nos 40% de zombies noturnos.

O grande problema da insônia para vocês oprimidos trabalhadores é que ficam indispostos durante o decorrer do dia, pois não tiveram as horas de sono necessárias para a recuperação de seu metabolismo.

É verdade, que você pode tentar lutar contra a sua insônia. Lutar para não pensar naquela amiguinha do seu namorado, não pensar no seu chefe pegando a secretária assistente (que não é você…), pensar em como seu passado foi traumático ou como você deveria ter estudado mais…

No final, quando você desiste de matutar sobre sua infelicidade e dores físicas, o despertador toca e não tem mais como se livras da insônia! Mas, prepare-se a solução é mais obvia do que você imagina…

Para evitar que sue chefe te pegue naquele cochilo durante o expediente  ou que você durma naquela aula chata de um assunto pouco relevante na faculdade/escola, você pode aproveitar-se de uma das maravilhas da natureza: A CAFEÍNA!

Mas, o fato é que café com leite ou café puro ficam sem graça depois de um tempo… Então, que tal incrementar nas opções?

Pronto! Agora você tem vinte opções para se manter alerta durante o dia. Infelizmente, os cafés servidos por aí são deveras opressores e possuem gosto semelhante a óleo diesel, então não esqueça de levar sua própria garrafa térmica!

E, não se preocupe, inevitavelmente você não vai conseguir ficar sem dormir durante muitos dias, quando perceber já desmaiou e acordou em uma maca no corredor de algum hospital público ou do seu plano de saúde ruim. E se você ficou em coma (dormiu profundamente) por mais de 15h, pode ter certeza que a sua insônia foi resolvida!

Sweet Liv.

Anúncios

6 pensamentos sobre “Sweet Solution: Para lidar com sua insônia crônica e indisposição durante o dia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s