Sweet Solution: Para conseguir impressionar com suas habilidades culinárias

Você convidou seu aspirante a namorado/a para dar um pulinho na sua casa no fds, mas pera… Que sabor de miojo será que ele/a gosta? Você esperou tanto tempo para seus pais viajarem e teve de dar R$50 para seu irmão cair fora e agora não tem dinheiro nem para um pizza?

Claro, sua mãe deixou umas coisinhas para você se alimentar, por exemplo vegetais e arroz dormido. E agora? Como impressionar com habilidades culinárias se você não tem nenhuma. Hm, você pode impressionar com outras coisas (por exemplo como jogar bem vídeo-game). Mas, sem a comida não há desculpa para tomarem aquele bom vinho de R$12,99…

A receita que vou lhes fornecer já foi testada por mim e funciona muito bem. Foi difundia pelo canal do Youtube “Cozinha para 2” e também por algumas vovós é especial porque rende exatamente para duas pessoas e deve ser acompanhada por vinho ( obs: tudo que você precisa). E, se querer saber, você não precisa de nada que não tenha em casa, e se não tiver, pegue com sua vizinha que emprestou seu secador de cabelo e nunca mais devolveu.

O que eu sugiro é uma sutil e pomposa empreitada de origens italianas: PIZZA! Na verdade, sua genérica, mas mesmo assim saborosa variação com pão francês como massa. Antigamente, os italianos comiam pão com molho de tomate, agora você pode bancar uma de super chef e provar que entende de história da pizza.

Você vai precisar de: pão dormido, aquele último pedaço de mozarela que está escondida na geladeira, molho/polpa de tomate ou tomates amassados, orégano que você plantou na sua horta ou roubou da vizinha, muito amor e pouco dinheiro.

Como você vai preparar? Assista o vídeo abaixo e se tiver qualquer dúvida melhor fazer o miojo mesmo que você não tem salvação, pode servir mijo com saquê… Porém, você não deve ter dinheiro para isso.

Viu, totalmente possível! Agora coloque aquela roupa que demorou a semana inteira para ter coragem de achar do meio da bagunça que você chama de guarda-roupa (vulgo debaixo da cama), se certifique que seu irmão e seu gato Sr Miau não voltem para casa, e… pronto. Tudo vale a pena, sweet chef.

Sweet Liv.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Sweet Solution: Para conseguir impressionar com suas habilidades culinárias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s